4 – Montagem de stands
4.1 – O espaço contratado inclui normalmente a estrutura de stand?
O espaço contratado não inclui stand, a não ser em casos especiais como os pacotes. O stand pode ser contratado à FIL ou a outro fornecedor. O stand da FIL pode ser uma estrutura Tipo ou Especial.
4.2 – A FIL fornece decoração de stand?
A FIL tem à disposição Stand com Decoração Tipo e elabora projectos de Decoração Especial.
4.3 – Qual o mobiliário incluído no stand da FIL?
A FIL disponibiliza para aluguer diversos modelos de stand tipo, que podem incluir estrutura, mobiliário, Identificação do Stand, quadro eléctrico, projectores, entre outros elementos.
Verificar informação disponível para cada Feira
4.4 – Posso utilizar a minha estrutura e decoração de stand?
Sim. O Projecto de Stand deve ser enviado antecipadamente para servifil@aip.pt . Consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição.
4.5 – O que é a aprovação de stands?
Processo de aprovação de stands com decoração própria. O Projecto de Stand deve ser enviado antecipadamente para servifil. Deverá consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição.
4.6- A limpeza de stand está assegurada?
A limpeza de stand não está assegurada. Deve ser requisitada através de Requisição ou pode ser assegurada pela Empresa Expositora
4.7 – A minha empresa contratou uma empresa de montagem e decoração. O que devemos fazer?
O projecto de decoração do stand deve ser enviado para servifil@ccl.fil.pt. com antecedência. Para efeitos de montagem enviar para Gabinete de Apoio ao Cliente cliente.fil@ccl.fil.pt a identificação da empresa e nome do responsável.
É cobrada uma taxa de montagem às empresas montadoras, que deve ser paga antes do início da montagem.
4.8 – Onde levanto os passes para a montagem
Os passes /cartões de montagem são recolhidos no Gabinete de Apoio ao Cliente, depois da realização do pagamento.
4.9 – Onde estacionar durante a montagem, realização e desmontagem da feira?
Durante a montagem/desmontagem o acesso é feito ao Parque de Cargas e Descargas (entrada Sul), o tempo suficiente para estas operações. Durante a realização o estacionamento é feito no Parque Subterrâneo.
4.10- O que é necessário para antecipar / prolongar a montagem/desmontagem?
O pedido para antecipação/ prolongamento de montagem tem um custo associado e é solicitado ao Gabinete de Apoio ao Cliente gac@ccl.fil.pt