4 – Montagem de stands

4.1 – O espaço contratado inclui normalmente a estrutura de stand?

O espaço contratado não inclui stand, a não ser em casos especiais como os pacotes. O stand pode ser contratado à FIL ou a outro fornecedor. O stand da FIL pode ser uma estrutura Tipo ou Especial.

4.2 – A FIL fornece decoração de stand?

A FIL tem à disposição Stand com Decoração Tipo e elabora projectos de Decoração Especial.

4.3 – Qual o mobiliário incluído no stand da FIL?

A FIL disponibiliza para aluguer diversos modelos de stand tipo, que podem incluir estrutura, mobiliário, Identificação do Stand, quadro eléctrico, projectores, entre outros elementos.

Verificar informação disponível para cada Feira

4.4 – Posso utilizar a minha estrutura e decoração de stand?

Sim. O Projecto de Stand deve ser enviado antecipadamente para servifil@aip.pt . Consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição.

4.5 – O que é a aprovação de stands?

Processo de aprovação de stands com decoração própria. O Projecto de Stand deve ser enviado antecipadamente para servifil. Deverá consultar Normas de Participação disponíveis com o Boletim de Inscrição.

4.6- A limpeza de stand está assegurada?

A limpeza de stand não está assegurada. Deve ser requisitada através de Requisição ou pode ser assegurada pela Empresa Expositora

4.7 – A minha empresa contratou uma empresa de montagem e decoração. O que devemos fazer?

O projecto de decoração do stand deve ser enviado para servifil@ccl.fil.pt. com antecedência. Para efeitos de montagem enviar para Gabinete de Apoio ao Cliente cliente.fil@ccl.fil.pt a identificação da empresa e nome do responsável.

É cobrada uma taxa de montagem às empresas montadoras, que deve ser paga antes do início da montagem.

4.8 – Onde levanto os passes para a montagem

Os passes /cartões de montagem são recolhidos no Gabinete de Apoio ao Cliente, depois da realização do pagamento.

4.9 – Onde  estacionar durante a montagem, realização e desmontagem da feira?

Durante a montagem/desmontagem o acesso é feito ao Parque de Cargas e Descargas (entrada Sul), o tempo suficiente para estas operações. Durante a realização o estacionamento é feito no Parque Subterrâneo.

4.10- O que é necessário para antecipar / prolongar a montagem/desmontagem?

O pedido para antecipação/ prolongamento de montagem tem um custo associado e é solicitado ao Gabinete de Apoio ao Cliente gac@ccl.fil.pt