Pela primeira vez a omnicanalidade no setor do retalho está em debate em Portugal, na primeira edição do Omnichannel Retail Show, a decorrer nos próximos dias 25 e 26 de março na Feira Internacional de Lisboa. FNAC, GOOGLE, LG, SONAE, MERCADONA, FUJITSU, LIDL, JERÓNIMO MARTINS, CARREFOUR, RANGEL, CTT, CHRONOPOST, VODAFONE, MILLENIUN BCP, ALTICE ARENA, SIBS, BUSINESS ANGELS, PORTUGAL VENTURES, CMLISBOA, DGAE, DGC, CCP, IAPMEI são algumas das empresas e organizações com presença marcada.

Agendado para os dias 25 e 26 de Março de 2019, o primeiro evento de retalho em Portugal dá voz a especialistas sobre o tema alargado do retalho omnichannel, combinado com uma mostra de um conjunto notável de empresas.

Com espaços de conferências e mostra de produto, serviços e tecnologia, destina-se a todos os profissionais do retalho, blockchain, logística, inteligência artificial, cibersegurança, marketplace, beleza e bem-estar e inovação no retalho são alguns dos temas que irão ser discutidos.

Adriana Lima, business development manager da Google, Paulo Couto, key account manager da LG, Patrícia Cotrim, diretora do setor primário e do consumidor da Mercadona, Jorge Jordão Institutional Affairs Director APED e Jerónimo Martins; Tiago Costa, innovation specialist, innovation & future tech da SONAE, Jorge Quintão, CFO & IT da Altice Arena, são algumas das novas confirmações para este evento.

O Omnichannel Retail Show, enquanto evento de transferência de conhecimento assenta no princípio de networking, pelo que foi pensado num total de 15 diferentes formas de envolvimento para todo o tipo de gostos e necessidades de transmissão de saberes ou criação de leads. No total, projetamos para que venha a ocorrer um evento composto por duas grandes conferências, 20 painéis, 65 oradores, 40 start ups, 10 mesas de consultoria, duas apresentações de estudos e 20 business lunch tables, para esta primeira edição de um evento único dedicado ao Retail na Era da Omnicalidade”, refere Margarida Bago, responsável pela organização do evento.

Organizado pela fundação AIP, o primeiro evento de retalho em Portugal promete abordar temas para pequenas e grandes empresas da área.

Para saber mais consulte o site: https://omnichannel.fil.pt/.