O Lisboa Games Week está de volta e as novidades são muitas na 7ª edição do maior evento nacional de videojogos.
Nintendo, AOC, Philips, FNAC, Alpha Gamer e ADVNCE, entre outras marcas, preparam já a sua participação no Lisboa Games Week, reforçando a sua aposta em conteúdos a desenvolver nos Espaços próprios, levando ao público uma programação de palco com embaixadores de marca, arenas gaming e passatempos.
O evento já havia anunciado anteriormente a realização da final da Worten Game Ring LPLOL e a presença de várias competições esports no seu espaço, FPAK eSports, Circuito Tormenta, entre outras, bem como conteúdos nas áreas Retrogames, Cosplay e Pop Culture cujos Programas anunciará em breve.
O Lisboa Games Week é um evento para várias gerações de visitantes, tornando assim maior o desafio de, a cada edição, oferecer novos conteúdos exclusivos e segmentados, mas também com temáticas abrangentes. O desafio passa sempre por aumentar a interacção e o envolvimento das comunidades através da agenda de novidades do evento, mas também pela activação dos seus canais através das novas dinâmicas de comunicação no pré e pós evento: – conteúdos interactivos; passatempos; sondagens e outras acções.
Promovido pela Fundação AIP, o Lisboa Games Week realiza-se de 17 a 20 de Novembro, na FIL – Parque das Nações e, mais uma vez, levará ao grande público o melhor do gaming, esports, cosplay e pop culture, jogos nacionais e, o seu serviço educativo, este mais orientado para alunos e professores e em antecipação com programa online, nos dias 14, 15 e 16.
Mais informação em: www.lisboagamesweek.pt