Lisboa, 19 de março – A Nauticampo, o maior evento nacional dedicado à náutica de recreio, ao caravanismo e ao desporto aventura, regressa de 26 a 30 de março, à FIL – Parque das Nações, com muitas novidades e com a presença de marcas líderes de mercado.
No que diz respeito à náutica, vão estar presentes diversas empresas com soluções de embarcações rígidas, semi-rígidas, cabinadas, yacht e day cruises. Marcam presença nesta área empresas representantes das mais prestigiadas marcas no mercado como a Sanremo, Home Port Yachts, Yacht Works, Limatla, Dipol, Obe&Carmen, Neptune, Alphayate, entre outras. No que respeita a marcas de motores náuticos é de salientar a presença de marcas como a Honda, Suzuki, Yamaha e Mercury.
Motas de Aventura: Adrenalina e Inovação
Outra das novidades desta edição é dedicada aos entusiastas do motociclismo que terão a oportunidade de explorar uma impressionante apresentação de modelos e marcas de 2 e 4 rodas, incluindo CF Moto, Multimoto, Kawasaki, Aprilia, entre outras.
Destinos Náuticos em Destaque
As Estações Náuticas das Regiões de Faro, Oeste, Aveiro, Alentejo e Centro estarão representadas e vão promover uma oferta turística diversificada que integra clubes náuticos, gastronomia e cultura. Uma oportunidade única para os amantes do mar conhecerem destinos de excelência.
Feira de Usados: Oportunidades Imperdíveis
O evento vai contar com uma Feira de Usados, oferecendo barcos, caravanas e autocaravanas a preços especiais e altamente competitivos. Uma excelente oportunidade para quem procura adquirir o seu próximo veículo de lazer a um preço acessível.
Experiências Únicas para Toda a Família!
A Nauticampo é um evento para todas as idades e este ano traz experiências imperdíveis para toda a família! As aventuras Outdoor vão estar presentes com fantásticos modelos de Motos Off-Road! Entre as atrações, destacam-se os test drives de veículos automóveis de marcas de referência, incluindo a TESLA, com o mais recente Model Y. Para os mais aventureiros, a parceria com a Epic Land traz uma arena de Laser Tag, onde os visitantes podem testar a sua pontaria e estratégia numa batalha eletrizante e cheia de adrenalina.
No dia 28 de março será assinalado como o Dia das Estações Náuticas com a realização do NAUTICAL WATER FUN, DAS 15H30 ÀS 17H00 organizado pelo Fórum Oceano / Rede das Estações Náuticas de Portugal, no Pavilhão 1.
Horário:
26, 27 e 28 de março – 14h00 às 22h00
29 de março – 10h00 às 22h00
30 de março – 10h00 às 20h00
Bilhetes à venda em: https://tickets.fil.pt/events/naut25
Para mais informação:
Gabinete de imprensa FIL – filpress@ccl.fil.pt | 218921564
Marketing – Helena Costa | helena.costa@ccl.fil.pt
Comunicação – Ana Neves | ana.neves@ccl.fil.pt