Gestor/a de Compras


A Fundação está a recrutar Gestor(a) de Compras, dinâmico e experiente para integrar a nossa equipa, onde será responsável pela gestão das aquisições de bens e serviços da Organização, garantindo eficiência e controlo de custos em todas as entidades e áreas de negócio do Grupo Fundação AIP.

Principais responsabilidades:
– Desenvolver e implementar a estratégia de compras para a empresa, cobrindo todas as áreas da empresa
– Coordenar cotações e ordens de compra de bens e serviços
– Garantir aquisições nas condições de preço, qualidade e prazos requeridas
– Monitorizar e avaliar o desempenho de fornecedores, mantendo relações de longo prazo com parceiros estratégicos
– Receber, analisar e negociar propostas de fornecedores
– Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e gestão de pagamentos
– Garantir a conformidade com a legislação aplicável e os procedimentos internos de compras

Perfil:
– Licenciatura em Gestão, Logística, Engenharia ou área relevante
– Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes
– Conhecimentos de SAP ERP
– Bons conhecimentos de inglês
– Fortes competências de negociação e planeamento
– Conhecimento de sistemas de gestão e legislação de compra

Oferecemos:
– Integração em equipas dinâmicas
– Participação em projetos nacionais e internacionais
– Vencimento competitivo face à média nacional
– Seguro de saúde
– Pacote de benefícios complementares

Submete aqui a tua candidatura


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