Gestor/a de Compras


A Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos está a recrutar Gestor(a) de Compras, dinâmico e experiente para integrar a nossa equipa, onde será responsável pela gestão das aquisições de bens e serviços da Organização, garantindo eficiência e controlo de custos em todas as áreas de negócio.

Líder na Organização de Congressos e Feiras em Portugal, a Lisboa-FCE é responsável pela gestão dos dois maiores centros de exposições em Portugal – a Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, e o Centro de Congressos de Lisboa (CCL), em Alcântara.

Principais responsabilidades:
– Desenvolver e implementar a estratégia de compras para a empresa, cobrindo todas as áreas da empresa
– Coordenar cotações e ordens de compra de bens e serviços
– Garantir aquisições nas condições de preço, qualidade e prazos requeridas
– Monitorizar e avaliar o desempenho de fornecedores, mantendo relações de longo prazo com parceiros estratégicos
– Receber, analisar e negociar propostas de fornecedores
– Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos e gestão de pagamentos
– Garantir a conformidade com a legislação aplicável e os procedimentos internos de compras

Perfil:
– Licenciatura em Gestão, Logística, Engenharia ou área relevante.
– Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes
– Conhecimentos de SAP
– Fortes competências de negociação e planeamento
– Conhecimento de sistemas de gestão e legislação de compra

Oferecemos:
– Integração em equipas dinâmicas
– Participação em projetos nacionais e internacionais
– Vencimento competitivo face à média nacional
– Seguro de saúde
– Pacote de benefícios complementares

Submete aqui a tua candidatura


Feira Internacional de Lisboa | Centro de Congressos de Lisboa