Gestão Financeira


A Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos está a recrutar para a sua área Financeira (tesouraria).

Líder na Organização de Feiras e Eventos em Portugal, a Lisboa-FCE conta com uma equipa multidisciplinar e atua nos diferentes sectores económicos.

Responsabilidades:
– Analisar as contas correntes dos clientes
– Gerir processos de recebimentos e respetiva documentação legal
– Elaboração de mapas de controlo dos recebimentos
– Emissão, classificação e lançamento de faturas e notas de crédito
– Gerir processos de cobrança a clientes
– Reconciliações bancárias
– Reconciliação de contas correntes de clientes e fornecedores
– Emitir credenciais para participação em eventos
– Elaborar circulares de conta de cliente (análise da conta cliente e encerramento de participação)

Perfil:
– Licenciatura (mínimo) em Finanças, Contabilidade, Gestão ou Economia
– Experiência profissional na área até 3 anos
– Domínio do Excel e bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office
– Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
– Orientação para o cliente, garantindo a resposta às necessidades dos clientes (internos e externos)
– Sentido de organização e de definição de prioridades para gerir cumprimentos de prazos, tomando decisões eficazes
– Orientação para resultados

Se procuras…
… Ambiente colaborativo
… Integração numa equipa dinâmica
… Desenvolvimento de skills e oportunidades de crescimento
… Autonomia e reconhecimento
… Vencimento de acordo com a tua experiência e capacidades
… Benefícios complementares ao teu vencimento

Submete aqui a tua candidatura


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