A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora do Portugal Economia Social informa que devido à situação mundial que se vive atualmente com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde, entendeu cancelar o Portugal Economia Social 2020, que estava previsto Save realizar-se de 13 a 14 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Esta decisão funda-se igualmente na necessidade que os agentes que operam no sector da economia social terem de estar absolutamente concentrados e disponíveis para prestar o apoio necessário, nomeadamente aos mais vulneráveis, na decorrência da pandemia do COVID-19.

Como tal, depois de auscultados os expositores e parceiros do evento, procedeu-se ao cancelamento do evento, existindo a certeza de que, no próximo ano, estarão reunidas todas as condições para a sua realização.

Assim, a organização informa que o Portugal Economia Social 2021 se realizará dias 26 e 27 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa.

Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos expositores e parceiros do Portugal Economia Social e estamos confiantes que, em conjunto, será possível organizar um evento ainda mais decisivo para a promoção e realização de negócios no setor da economia social.